Comunicar eficazmente em sala e online
17 outubro 2019 345€ + IVA 9h30-18h00
Introdução
A sua posição social e rendimento anual dependem da sua capacidade de comunicar; no entanto, o maior terror de qualquer ser humano é falar em público numa sala ou online.
Todos os profissionais têm de melhorar continuamente as suas competências enquanto comunicadores, utilizando todos os meios à sua disposição na atualidade, superando barreiras culturais e programas mentais, alcançando os seus objetivos profissionais e pessoais num mundo globalizado.
Este workshop é uma ação prática da qual os participantes irão sair inspirados e preparados para comunicar da melhor forma possível, utilizando os meios mais adequados.
Objetivos
• Comunicar eficazmente;
• Dominar as novas tecnologias de comunicação;
• Aumentar a produtividade;
• Gerir e reduzir conflitos.
Programa
• Apresentar como um profissional;
• Evitar a «morte por Powerpoint»;
• A comunicação verbal e não verbal;
• Comunicar com o mundo pelas redes sociais (Facebook, Linkedin, Twitter, Instagram, YouTube…);
• Comunicar eficazmente com o telemóvel, Skype, WhatsApp, Zoom, etc.;
• A comunicação por correio eletrónico e chat.
Destinatários
• Quadros médios e superiores;
• Empresários;
• Equipas de vendas;
• Profissionais ambiciosos em geral.
Local de realização
Hotel Real Palácio
Rua Tomás Ribeiro, 115
1050-228 Lisboa
Oferta
Comunicar 2.0 - A Arte de Bem Comunicar no Século XXI
Autor: Filipe Carrera
Edições Sílabo
Valor da inscrição
345€ + IVA (23%)
(inclui almoço, coffee breaks, documentação e oferta de livro)
Preencha o formulário de inscrição aqui
Desconto
10% para 2 ou mais inscrições da mesma empresa | instituição.
Formador
Filipe Carrera
Orador e formador